quinta-feira, 16 de junho de 2011

CURSO DE BOMBEIRO CIVIL EM GARANHUNS ABERTA AS INSCRIÇÕES

Inscrições abertas em Garanhuns para o Curso de Formação de Bombeiro Profissional Civil

 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Bombeiros Profissionais Civis em Garanhuns, o curso será ministrado pela Personal Driverescola de formação de profissionais. As inscrições estão abertas até o dia 18 de Julho de 2011 ou enquanto houverem vagas pois a turma será limitada para garantir um melhor aproveitamento do conteúdo.
 
O curso será ministrado em parceria com a Unidade Alfa de Bombeiros Civis e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (87) 8104-8371 ou por email clicando no link a baixo:


O curso terá a duração de 240 horas e dividi-se em 5% de aulas teóricas e 95% de aulas práticas com simulações de alta grau de realismos, equipamentos de ultima geração, instrutores altamente qualificados e preparados pelo Corpo de Bombeiros, toda a segurança e apoio necessário para os participantes. A turma terá um número restrito de 30 alunos e os interessados que não conseguirem se inscrever serão remanejados para um cadastro de espera.

Serão aplicadas todas as disciplinas exigidas pela norma regulamentar, garantindo que o aluno esteja 100% apito a exercer a função, as aulas serão aos sábados e domingos sempre das 08 da manhã às 17 horas com intervalo para o almoço.

Não perca tempo garanta já sua vaga e faça parte de uma das profissões mais respeitadas no mundo torne-se um Bombeiro Profissional Civil.
 
 
Fonte: Unidade Alfa

Um comentário:

Unidade Alfa de Bombeiros Civis - Garanhuns / PE disse...

Obrigado por divulgar nossas iniciativas Edney, nos estamos abertos a parcerias com seu blog se quiser.

Um forte abraço!

Departamento de Comunicação Institucional - (DCI)
Unidade Alfa de Bombeiros Civis
www.unidadealfa.com