quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morre jovem espancado em Bloco carnavalesco no Recife - Veja o Vídeo após espancamento

Um jovem espancado num bloco carnavalesco morreu nessa terça-feira (28), numhospital particular do Recifeapós quase duas semanas internado. Jefferson Firmino daSilva, de 20 anosdeu entrada no hospital no último dia 14, após um arrastão durante odesfile de um bloco no bairro de Beberibena Zona Norte da capital pernambucana.

enterro está marcado para as 16h desta quarta-feira (29), no Cemitério JardimMetropolitano,  no Alto da Conquista, em Olinda.

A Tv Jornal no Dia 




TUMULTO // Homem é espancado durante arrastão num bloco em Beberibe

Por em 15/02/2012


Imagem: TV Jornal
Um folião foi espancado e roubado por um grupo que fez um arrastão durante o desfilede um bloco de Carnaval no bairro de Beberibena Zona Norte do RecifeJefersonFirmino da Silva foi encaminhado para a UPA de Casa Amarela.
 




27 comentários:

Anônimo disse...

Luto Eterno Jefferson Firmino :'( Guerreiro (y

Anônimo disse...

um grupo não,vou me expressar melhor!
menbros da torcida organizada da jovem do sporte
que fizeram tremenda covardia com o meu amigo jefersson que era membro da torcida orgaanizada inferno coral!!! mas de 18 integrantes da torcida organizada da jovem do sporte espancaram cruelmente o jovem jefersson de appenas 20 anos que tocava na bateria da torcida da inferno coral

essa foi a mas pura e doloroza verdade.um ato de covardia... sem palavras descança em paz JEFERSSON MARYLIA KARLLA GOMES DA SILVA vulgo MC KAKA integrante do núcleo feminino da infnerno coral

Anônimo disse...

pocha como podem ter feito isso com um ser humano pow ,isso é desuman. luto eterno....

Anônimo disse...

Antes Ele Do Que Eu.TJS Ate Morrer

Anônimo disse...

LUUTO ETERNO , JEFERSON GUERREIRO DA TOIC

ENGANADOS AQUELES QUE ACHAM QUE TU AZ MORTO CHEGADO , TU SEMPRE VAI TA VIVO EM MIM ! PRA SEMPRE MEU IRMÃO ...

STHEFANNY KELLY DA SILVA NASCIMENTO vulgo , TETÉ_NFIC ou PIKENA CDU , integrante do NUCLEO FEMININO INFERNO CORAL DOIS UNIDOS .


A TORCIDA ORGANIZADA INFERNO CORAL (B.D.C) ESTÁ DE LUTO (f)

Anônimo disse...

SOIS UM OTARIO VEY FALANDO ISSO TJS UM KARAII... JEFFERSON ERA MEU BRODEW ! E SMP VAI SER ( LUTO ) INFERNO CORAL nunca mais vai ser a msm !

Anônimo disse...

Mano Vai Na Paz nunca Mas Esqueço Classico com o Sport ano Passado no Arruda q Conhecir esse Paceiro Awe mas Pode ter Certeza quem fez isso com Ele vai Pagar q A Justiça de Deus è Feita!!!Descança em Paz Jefferson Bateria!!!

Anônimo disse...

Comedia do Caralho vc tem q passar pelo q ele Passou!!!Seja Humano Seu Idiota!!!

jacqueline de aguas compridas. disse...

poxa,q covardia fazer isso com um ser humano,um rapaz jovem e cheio de sonhos.torcer não é isso gente.tem q respeitar o direito do outro.q o senhor tome conta de tua alma.meu coraçao chora pela mae desse jovem.força.a justiça de Deus tarda,mas nao falta.

Anônimo disse...

Mesmo sendo torcedora do SPORT e simpatizante da torcida jovem, estou extremamente chocada como cidadã e fico me perguntando oq leva as pessoas a darem suas vidas por essas torcidas?? Rivalidade só rola entre os 90 min de jogo, pq depois os jogadores sem bricar bão até pra casa juntos... Até quando isso vai acontecer?? Ta na hora dos grandões do Poder tomarem providências mais drasticas em relação a esses bando de covarde, pois eu tenho certeza que uma ''VIDA''independente de ''TIME'' ou ''TORCIDA'' vale muito mais.. Sejamos HUMANOS e não façam do futebol uma prioridade na sua vida..

Anônimo disse...

pra quem pensa que isso vai ficar assim ta engano.
a cobrança vai ser feita.
nus esperem no classico la no chiqueiro.

Anônimo disse...

Galera,
Descupem minha opinião:
Mas de principío, digo que o jeferson nao foi apenas vitima
Imagine que ele tbm fazia parte de torcida organizada
e do mesmo jeito que ele sofreu esse espancamento, outra pessoa tbm sofreria, quem sabe até "o mesmo seria o agressor" só que, quem morre é quem vira vitima, agora pare e pense comigo: e se fosse seu parente vitima dele? ou dos seus amigos? lamentavelmente foi ele, mas poderia ter sido qualquer um, estou certo?
Campanhas sao feitas com frases IDIOTAS DIZENDO:
DESCANSE EM PAZ
QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR
ISSO NAO SE FAZ
DIVULGUEM ESSA CRUELDADE

MINHA GENTE!!!!
essa crueldade nunca vai acabar, estamos num mundo de violencia
nao so da torcida do sport, como do santa, do sao paulo, do corinthians, flamengo e etc,,,
O QUE VOCES bando de IDIOTAS tem que divulgar
é a paz PARA TODOS, E NAO EXCLUSIVAMENTE para uma pessoa que sofreu essa idiotice
IMAGINE qntas pessoas vao morrer enquanto voce faz campanha para esse boboca que ja tem noção QUE TORCIDA ORGANIZADA so traz TRAGÉDIA, E MESMO ASSIM esse sujeito PARTICIPA E TEM FINAL TRÁGICO; QNDO NAO LEVA outro sujeito ao hospital...
pelo AMOR AMOR DE DEUS
GASTE SEU TEMPO ESCREVENDO AS SEGUINTES FRASES:
"VAI AO BLOCO DE CARNAVAL? EVITE O ROUGE-ROUGE" de qualquer forma voce brinca
VAI ASSISTIR A UM JOGO DE FUTEBOL? lembre-se que a emoção de querer vibrar e torçer é so no estádio, se quizer mais adrenalina, nao espanque um inocente, nem tao pouco jogue pedra num coletivo... lá tem pessoas que voltam exclusivamente do trabalho

GENTE, A VIOLENCIA NAO ACABA
O QUE PODE ACABAR É A SUA IGNORANCIA
E AUMENTAR A SUA CONCIENTIZAÇÃO
QUE VIOLENCIA NAO LEVA A NADA!!!!!

Anônimo disse...

olá gente...deixo meu luto para esse garoto que perdeu sua vida cruelmente por um bando de torcedores,,que nao vai ao estadio para torcer pelo seu time e sim tirar vidas das outras pessoas..queridos jovens vamos ao campo torcer pelo nosso time ver a bola rola em gol.gritar bem alto amo meu time!!!e nao fazer guerrra de torcidas,,lembre-se o seu adversario pode ser parente,irmao pai mãe e outros parentes vamos levar PAZ PAZ PAZ..FUTEBOL NAO É VIOLENCIA E SIM SPORT,,deixo a PAZ A TODOS..saudaçoes tricolores..

Anônimo disse...

cara eu sou jovem sport mas n dou valor a isso ta ligado n te, como informa se foi d jovem ou da fanauticu Saulo __T__J___S

Anônimo disse...

Sou tjs , Mas isso naum se faz msm sendo de torcida organizada a porra toda. Meu pensamente: Pohha é rincha de torcida mas naum precisa espancar até morrer... Poxa naum conhecia Jefferson mas tô de luto por elle pois isso naum foi justo com elle .

Anônimo disse...

Antes de tuudo Pensa como um ser humano Idiota isso pode acontecer com vc lá na frente! Luto Jefferson Vai com Deus!

bruna moura disse...

que deus te ilumine a cada momento,
e que você teja em um bom lugar...
luto eterno jefferson fimino......

Anônimo disse...

luto eterno t.o.i.c

Anônimo disse...

vai ti fuder otario voses da tjs sao tudo um vasilao so gosta de pega na covardia vem manamano....[luto]...um guerreiro nuca more apenas descansa fica com deus jeffeson gerreiro toic.....

Anônimo disse...

cara isso é muita babaquice, o garoto só fazia a parte dele, tocando a bateria da inferno, não concordo e nunca concordei com isso de torcida organizada, um matando o outro por causa de times e o caralho, vão viver velho! sou do sport, mas aí, meus pêsames a família do cara (F)

Anônimo disse...

Ridiculo isso, simplesmente. Briga de torcida tem que ser no grito, na paixão, na criatividade, dentro ou fora de campo, mas matar.....???? Animais irracionais, desconhecem a divindade, o direito á vida. Cada um veste a camisa que gosta, entendam isso de uma vez por todas. Sou Santa Cruz, mas jamais mataria pelo meu time, jamais!!!!!!

Fica a dica!

Anônimo disse...

Torço Para o Sport Club Recife e Sou Da Joveem , Não COncordo Com Essa Violencia Que Aconteçeu .. Mas Me Pergunto Até Quando Isso Vai Aconteçer entre torcidas ? PORRA Vey Futebol a Paixão Nacional Para Alguns covardes e vandalos o pricipal são brigas durante os jogos :(

Pena que poucas pessoas pensam como euu vey :(
Nada De violencia entre torcidas e SIM PAZ Vey ...
Cansadooo de brigasss :(

NIKAGUERREIRAFIEL disse...

Pelo amor de Deus!!.o time se resolve dentro do campo,além disso,nós amamos,torcemos.mas,matar um ser humano porque ele veste uma camisa diferente da sua.A MÃO DE DEUS é PESADA,ninguém pode com ela.Quem fez isso,vai acertar as contas com ele.VAI com Deus tricolor.LUTO POR VC.dE ALGUÉM APAIXONADA PELO SANTA CRUZ.

luto eterno disse...

estou de luto eterno (jeferson guerreiro)a toic e a bdc estao de luto eterno

Anônimo disse...

Luto eterno para o jefferson nosso guerreiro q foi morto covardemente por esses idiotas da jovemgay .l. , + isso sim vai ser cobrado (y) sim quero que esses baguis q rivalidades acabem só que logo com quem foi mecher ? logo com um dos mas considerados da inferno coral , tem q ter cobrança mermo imagine como ta a familia dele hein? arrasados logico , pra mim a ficha ainda n caiu :/, mano jefferson você estara sempre presente em nossos corações nosso gerreiro (f) luto eterno :(, " Meu Deus como eu queria que fosse um pesadelo,triste revoltado eu entro em desespero , como eu queria que ele voltasse , ele sim foi fazer uma viagem" (8)

Anônimo disse...

ja fais uns meses i eu ainda não acredito luto eterno ..

Anônimo disse...

velho isso que fizeram com cara muita covardia