sábado, 28 de setembro de 2013

Grupo do Ceará se desfilia do PSB

Tauan Saturnino
Da equipe do blog
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, entregou nesta sexta-feira (27), ao governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, um documento contendo um pedido de desfiliação do partido com a assinatura de várias lideranças cearenses, entre elas o governador Cid Gomes, e seu irmão, o ex-ministro Ciro Gomes.
A lista contava com o nome de aproximadamente 500 socialistas que debandaram do partido por causa da decisão do PSB de entregar os cargos que ocupava no Governo Federal. Segundo a assessoria do governador a conversa foi amigável e os ex-correligionários desejaram “boa sorte” um para o outro.
O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, que também foi se encontrar com Eduardo Campos, disse achar normal as especulações de que os ex-socialistas do Ceará possam se filiar massivamente ao PSD. “O PSD do Ceará é muito vinculado ao governador Cid Gomes. Na hora em que há essa disputa por um grupo político grande é natural que o PSD seja uma alternativa. O partido também sinalizou que apoiará a reeleição de Dilma, o que pode dar conforto aos Gomes”, afirmou.

Nenhum comentário: