segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sérgio Dionízio e esposa prestam depoimento na Delegacia da Mulher

Na tarde desta segunda-feira (16), o jornalista e apresentador do programa Plantão 190, Sérgio Dionízio, de 38 anos, e sua esposa, Julia Carolina Montenegro, 21, prestaram depoimento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro. Os dois foram ouvidos pela delegada Gerluce Montenegro, que adiantou que só vai se pronunciar sobre o caso no final das investigações. Sérgio Dionízio está sendo investigado por suspeita de agredir a mulher no apartamento de luxo em que o casal vive, no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, região central do Recife, no último dia 08. 

A denúncia foi apresentada pela esposa através de um Boletim de Ocorrência presencial lavrado na Delegacia da Mulher, na madrugada do dia 09. No documento policial, a vítima diz ter sido insultada pelo marido que ainda desferiu três murros em sua cabeça, enquanto ela segurava a filha do casal, um bebê de apenas nove meses, nos braços. "O casal iniciou uma discussão por ciúmes da parte de Julia, tendo Sérgio destratado a queixosa, chamando-a de vagabunda, golpista, louca, mentirosa, passando em seguida a agredi-la fisicamente, dando-lhe três murros na cabeça", relata. Os dois estão juntos há dois anos.




Após prestar depoimento, Sérgio Dionízio e a esposa optaram por não conversar com a imprensa, mas, para a produção do Cardinot Aqui Na Clube, na TV Clube/Record, o jornalista negou ter cometido os crimes e disse que ele e a esposa estão sendo vítimas de perseguição. O apresentador informou que vai acionar a Justiça para responsabilizar criminalmente a fonte da falsa denúncia. Ele é apontado como autor de lesão corporal por violência doméstica dolosa consumada e injúria por violência doméstica dolosa.
Confira o comunicado oficial divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil, através do Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL), abriu inquérito policial para investigar denúncia de lesão corporal contra a esposa do apresentador Sérgio Dionísio. O caso foi registrado no plantão policial no último dia 09. A delegada Gerluce Coelho confirma o registro da ocorrência e a abertura de um inquérito policial para apurar a ocorrência. Ela adiantou que por enquanto não irá divulgar mais informações sobre o caso até a conclusão das investigações. 

Nenhum comentário: