domingo, 19 de janeiro de 2014

PT na liderança ou vice da oposição a Eduardo na Assembleia Legislativa



Do Diario de Pernambuco - Aline Moura
 O PT estadual decidiu, neste sábado, assumir a vice ou liderança da oposição na Assembleia Legislativa. O assunto será discutido esta semana num encontro entre a bancada petista e os deputados estaduais do PTB. A postura foi acordada numa reunião que começou às 10h30 e terminou por volta das 18h, no Recife Praia Hotel, com um intervalo apenas para o almoço. No evento, não houve indicativos formais de que a legenda apoiará a candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado. Contudo, a presidente estadual da sigla, Teresa Leitão, afirmou que não haverá preconceitos em discutir o nome do parlamentar.
Se a escolha do pré-candidato do PTB for importante para a reeleição da presidente Dilma Rousseff, ela será feita, desde que os petistas de Pernambuco participem da decisão e se convençam com argumentos.

Teresa Leitão confirmou, para o próximo dia 23, uma reunião do presidente nacional da sigla, Rui Falcão, com a nova executiva de Pernambuco, o senador Humberto Costa e deputados federais e estaduais. Na ocasião, o eventual apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto será discutido.

Nenhum comentário: