quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Família Ricardo promoverá 2º Grande Reencontro em Correntes

Os integrantes da Família Ricardo promoveram no ano de 2014 um encontro com todas as gerações da Família e surpreendentemente compareceram mais de 500 membros como está registrado inclusive no livro de presença que todos assinaram no hall de entrada do Clube Recordação. 
O Evento festivo contou com mini parque de diversões para crianças, churrasco, almoço e show com o cantor Mourinha do Forró. Muitas recordações e homenagens vieram a tona com um vasto telão que mostrou a árvore genealógica da Família desde os ancestrais mais distante. Agora em 2015 haverá a segunda edição do Encontro da Família Ricardo, será no dia 27 de Dezembro no mesmo Clube Recordação e com certeza sera um sucesso grande porque ainda existem integrantes que não conseguiram participar da primeira edição e agora já confirmaram presença. 

Encontros familiares de gerações não é muito comum nos dias atuais por isso o blog achou interessante o acontecido e mostramos aqui aos internautas que mesmo com o advento da tecnologia e da Internet e mídias sociais nada substitui o calor humano. 
Está de Parabéns a comissão organizadora que conta com 15 membros porquê o evento e grande e demanda muita organização e preparo. Cada um exerce uma atividade e todos juntos fazem este histórico evento.
Esse ano, nós estaremos lá registrando cada momento, cada reencontro dessa grande família da cidade de Correntes e região.

Abaixo, fotos e momentos registrados no encontro ocorrido ano passado.




















Nenhum comentário: