quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jovem morre em trágico acidente em Canhotinho no dia de seu aniversário



Um trágico acidente tirou a vida de uma jovem na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11:00h, na PE-177, próximo ao trevo de acesso à cidade de Canhotinho, distante 50 km de Garanhuns

A vítima foi a jovem Fabiana Pereira Brasil, 25 anos, técnica de enfermagem, residente no Sítio Terra Preta, divisa dos municípios de Canhotinho-PE e Quipapá-PE. A jovem fazia aniversário hoje, dia 19/11.

Segundo informações, a vítima seguia de sua residência em uma motocicleta Pop 100, com destino à cidade de Belo Jardim, onde estudava. A jovem sempre deixava a motocicleta em um posto de gasolina em Canhotinho e seguia de ônibus para a faculdade.

No trecho conhecido como “Bananeiras”, um caminhão teria tentado uma ultrapassagem, mesmo sendo proibida no local, quando teria atingido a jovem, que, na queda, teve sua cabeça esmagada pelo veículo. Partes do crânio da jovem ficaram espalhadas pelo local.

O motorista do caminhão fugiu e até o momento não foi identificado.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área e controlando o tráfego de veículos, que teve que seguir por uma única via.

A Polícia Civil também esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi levado ao velório do Hospital Local para, de lá, ser encaminhado pela funerária ao IML.



Com informações e fotos da TV Replay


V&C Garanhuns

Nenhum comentário: