quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Policia mata e prende elementos integrantes de quadrilha em Jupi

Polícia prende quadrilha de assaltantes e mata marginal em troca de tiros em Jupi


A Polícia Militar desmantelou, na noite de terça-feira, (08/12), uma quadrilha de assaltantes que estava agindo na zona rural da cidade de Jupi, aqui no Agreste Meridional. De acordo com informações,  por volta das 22 horas, os marginais se utilizando de sete motos, começaram a assaltar residências no sítio Mameleiro, zona rural de Jupi.  Das casas, foram levados moto, celulares e dinheiro das vítimas. 

A Polícia foi informada da ação criminosa e efetivos de Jupi e Lajedo se dirigiram a região dos assaltos na tentativa de prender a quadrilha e recuperar os pertences. No início da operação, o grupo foi localizado e o que se viu depois foi uma intensa troca de tiros entre o bando e a polícia. Felizmente, dessa vez, a PM levou a melhor. No confronto morreu um dos suspeitos. Ele foi identificado como sendo Adeíldo Gomes da Silva, 43 anos, residente no Sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Jupi. Foram Presos: Eric Gomes da Silva, 20 anos, servente, residente no Sítio Lagoa da Pedra,  Alex Gomes da Silva, 26 anos, servente, residente também no Lagoa da Pedra e Rivany Vilela da Cruz, 33 anos, este último residente em Lajedo. 

 Com a quadrilha  foram apreendidos os seguintes materiais: um rifle calibre 44, um revólver calibre 38, 10 munições calibre 44, 6 munições calibre 38, moto Honda CG 150, de cor preta, placa PEX-3509, moto Honda CG 150, de cor vermelha e placa PGR-0030 e outra moto Honda CG 150, de cor preta, placa PGL-2533. Os detidos foram autuados em flagrante e conduzidos à Cadeia Pública de Lajedo.

Vec Garanhuns

Nenhum comentário: