domingo, 22 de janeiro de 2017

Polícia Militar acionada para conter vários arrastões em Olinda

Informações sobre tiroteio entre grupos rivais também foi repassada ao Centro de Operações da PM

Policiais militares do 1º Batalhão e da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) foram acionados na noite deste domingo para atender a diversos chamados de arrastões no Sítio Histórico e proximidades. De acordo com a PM, o registro de tiroteio foi na Avenida Joaquim Nabuco. Até o momento, não há informações de feridos. 

Relatos de arrastões também nos Quatro Cantos e no bairro do Carmo. As ruas e ladeiras de Olinda estão tomadas de foliões que acompanham as prévias carnavalescas desde o mês de dezembro do ano passado. Mesmo com a presença da Polícia Militar, os suspeitos insistem em provocar brigas e fazer arrastões. 

Bares e restaurantes fecharam as portas com os clientes dentro. O trânsito para quem chega e sai de Olinda está complicado e as paradas de ônibus lotadas, com muita gente tentando deixar o local ao mesmo tempo.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, rondas estão sendo realizadas em todas as áreas do Sítio Histórico. Um total de 80 PMs estão trabalhando no policiamento a pé pelas ruas de Olinda. Além disso, existe o apoio de viaturas e do Batalhão de Cavalaria. Um balanço sobre as ações da noite deste domingo deve ser divulgado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: