sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ANP interdita 8 postos de combustíveis em Pernambuco



Na capital pernambucana foram notificados estabelecimentos nos bairros da Madalena, Prado e Torrões


JC Online


Outros 5 postos foram notificados em Jaboatão dos Guararapes, Escada, Jaqueira, Quipapá e Palmares
JC Imagem

Oitos postos de combustíveis do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Palmares, Quipapá, Jaqueira e Escada foram interditados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) durante este mês de fevereiro. Dentre as irregularidades, 7 postos vendiam menos gasolina do que o demonstrado nas bombas e um apresentava vazamento em bico de combustível.


Na capital pernambucana foram notificados os postos Torre Comércio e Combustíveis, no bairro da Madalena, Petró Abdias, no bairro do Prado, e Posto Lupp II, no bairro dos Torrões.

Outros 5 postos foram notificados em Jaboatão dos Guararapes, Escada, Jaqueira, Quipapá e Palmares. São eles: SW Petroleo & Cia LTDA, Maria Jose Freire Arcoverde- EPP, Comercio Sucupira LTDA - ME, M da Penha S Lins & Cia Combustiveis LTDA - EPP e Arlindo da Fonseca Lins & Cia LTDA.

Revendedoras de gás

A ANP ainda autuou 6 revendedoras de Gás Liquefeito de Petróleo, o utilizado em cozinha. Em outra ação, no dia 14 de fevereiro, em conjunto com a Secretaria da Fazenda, mais 5 revendedoras de gás foram interditadas no Cabo de Santo Agostinho.

Ao todo, a operação abrangeu os municípios de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Quipapá, Catende, Jaqueira, Água Preta, Escada, Maraial, Primavera e Cabo de Santo Agostinho. Além de 50 agentes de combustíveis terem sido vistoriados, houve ainda a apreensão de 3.800 litros de óleos lubrificantes

Nenhum comentário: