quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Garanhuns - Polícia identifica bandido morto e prende comparsa ferido

Arlete Santos

POLICIA CIVIL IDENTIFICA ELEMENTO MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A UM SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS EM GARANHUNS E PRENDE COMPARSA QUE FUGIU FERIDO



Na tarde de hoje (01.02.17), após realizar o levantamento cadavérico do meliante morto com disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Dr. Ildefonso Lopes e Ernesto Dourado, Heliópolis, Garanhuns, durante uma tentativa de assalto a um Sargento do Corpo de Bombeiros – PE e enviar o corpo ao IML de Caruaru, a equipe da 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns, sob a coordenação da delegada Drª  Maria das Graças Canuto, deu inicio as investigações com o objetivo de identificar o elemento morto, o comparsa que fugiu ferido, bem como o elemento que dava cobertura e auxiliou a fuga do assaltante ferido.

Próximo ao final da tarde, a equipe logrou êxito e conseguiu identificar o assaltante morto, trata-se do costureiro e  ex-presidiário EMANOEL RAFAEL DA SILVA (Pimpolho), 28 anos, (nascido em 08.02.1989, o qual iria completar idade nova na próxima quarta feira), residia na Rua Tijuca, Bairro do Salgado, Caruaru, tinha 2 filhos e cumpriu pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Quanto ao elemento que mesmo ferido conseguiu fugir, o mesmo foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Policia de Timbaúba, ao procurar atendimento médico no hospital local.

De acordo com informações à serem confirmadas, o meliante preso, também reside no Bairro do Salgado em Caruaru e será conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns, onde deverá ser ouvido e autuado em flagrante pela delegada Drª Graça Canuto. 



Nenhum comentário: