quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mortes, feridos em tentativa de assalto a PMs em São Benedito do Sul

UM SARGENTO MORREU E UM CABO FICOU FERIDO, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO BENEDITO DO SUL




Por volta da 09h00 de hoje (23.02.17), 03 elementos armados que estavam em uma Fiat Strada de cor branca, na PE-126,  próximo à entrada de São Benedito do Sul, tentaram tomar de assalto uma Frontier de cor branca, na qual estavam 02 policiais militares, o sargento ROBERTTO CARLOS DA SILVA, 50 anos, e um cabo de 47 anos, houve troca de tiros e os dois policiais ficaram feridos bem como os meliantes, que  tomaram destino ignorado.

Guarnições da área, foram acionadas e os policiais foram socorridos ao Hospital de São Benedito do Sul, onde infelizmente o sargento não resistiu aos ferimentos e faleceu.  


O cabo recebeu atendimento médico e segue hospitalizado.

Foram iniciadas buscas na área, sendo um dos meliantes encontrado morto, portando documentos e a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A frontier usada pelos policiais, possui identificação da Casa Militar e seguia com destino à São Benedito do Sul, para realizar vistoria na cidade que aguardava a visita do governador Paulo Câmara.

O delegado de Maraial Dr. João Bosco está à frente das investigações e relatou que foram obtidas informações de que os  suspeitos haviam participaram de um assalto ocorrido ontem (22) aqui em Garanhuns e que a quantia subtraída pelos assaltantes seria de cerca de R$ 15 mil reais.

Imagens da quadrilha foram  fornecidas pela Policia Rodoviária Federal.

Equipes do 10º Batalhão de Polícia, CIP Cães e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estão na área tentando capturar os criminosos

Nenhum comentário: