sábado, 4 de março de 2017

Dono de churrascaria é morto em seu estabelecimento em Brejão

Agreste Violento


DONO DE CHURRASCARIA É ASSASSINADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM BREJÃO/PE

Dois bandidos utilizando uma motocicleta assassinaram o proprietário de uma churrascaria dentro do estabelecimento comercial na entrada da cidade de Brejão, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu por volta das 10h20m deste sábado (04/3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Ulisses Roncalli Viana de Barros Gueiros, de 37 anos, conhecido como “João Carlos” que residia no Sítio Mamoeiro em Brejão, se encontrava em seu estabelecimento, que fica as margens da PE-218, quando chegaram dois elementos numa moto de cor vermelha, eles pediram duas cervejas e após tomarem a bebida efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo na vítima que foi atingida na cabeça, pescoço e olho esquerdo. Em seguida, um dos criminosos  adentrou a cozinha da churrascaria, roubou o celular de uma funcionaria e fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu prender os assassinos, sendo assim motivação e autoria desconhecida.

Uma equipe do Departamento de Apuração de Homicídio (DEAH) da Polícia Civil, sob o comando do Delegado João Lins, esteve no local e após prévia investigação do ocorrido, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML) em funerária contratada pela família. No local foram apreendidos projéteis de revólver e materiais para investigação. A delegacia do município de Brejão assumirá as investigações do crime.

Nenhum comentário: