terça-feira, 28 de março de 2017

Policia prende elementos assassinos dá barbárie de Venturosa

POLICIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE ELEMENTOS QUE RAPTARAM, ESTUPRARAM E ASSASSINARAM ADOLESCENTE EM VENTUROSA


(FOTO: Divulgação Policia Civil)


Hoje (27.03.17), policiais civis da 23° DPH e 164 Circunscrição Venturosa, sob a coordenação do delegado Dr. Antonio Júnior de Lima e Silva, efetuaram a prisão em flagrante delito do elemento JOCIEL PANTALEÃO DA SILVA, 19 anos, residente na Rua do Mutirão, Bairro Boa Vista, Venturosa e a apreensão de um adolescente.

De acordo com as informações repassadas pela policia os envolvidos na noite de ontem (26.03.17),  em um veiculo de dados não informados, armados com uma faca peixeira, abordaram e raptaram uma adolescente de 14 anos, que residia em Venturosa e estava em companhia da mãe no Bairro Mutirão.

Os acusados após colocarem a adolescente dentro do carro tomaram destino ignorado, em seguida, praticaram crime de estupro, degolaram a vitima, deixaram o corpo em um terreno baldio e tomaram destino ignorado levado o telefone celular da mesma.

O corpo da adolescente foi localizado na manhã de hoje, e após os procedimentos legais encaminhado ao IML.

Os autores do crime, após intenso e preciso trabalho investigativo, foram identificados, localizados e detidos.

Os mesmos foram conduzidos à 19ª DESEC, onde após os procedimentos legais o acusado foi recolhido ao Presídio advogado brito Alves em Arcoverde e o infrator  à Funase local.

Nenhum comentário: