quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeita de Itaíba paga salários dentro do próprio mês





          Os mais de 800 servidores públicos municipais de Itaíba começam a receber nesta quarta-feira (29), os salários referentes ao mês de março. O anúncio foi feito pela prefeita Regina da Cunha (PTB), popularmente conhecida como Regina da Saúde, diretamente de Brasília, Distrito Federal, aonde realiza visitas aos gabinetes dos parlamentares em busca de emendas e projetos para o município.

A prefeita destacou que mais uma vez os funcionários da Prefeitura de Itaíba vão receber seus salários dentro do próprio mês trabalhado.  “Fomos eleita para mudar a política e a forma de administrar uma cidade carente, mas que tem muito potencial e estamos fazendo nossa parte, colocando a casa em ordem e valorizando os servidores”, disse Regina da Saúde, como é mais conhecida a prefeita.

De acordo com o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, a prefeitura já depositou nesta terça-feira (28) os valores referentes aos salários dos servidores da ativa das secretarias de Educação, Saúde, Finanças, Assistência Social, Administração, Agricultura, Infraestrutura, desenvolvimento e demais funcionários da ativa. Na quinta-feira, dia 30, é a vez dos inativos receberem seus salários de março.

Regina revelou que durante todo o dia esteve visitando vários órgãos do Governo Federal, a exemplo da Fundação Nacional de Saúde, aonde busca liberar recursos para obras que visem melhorar o atendimento da saúde pública no município.

“São recursos que estavam paralisados, outros de novas emendas que estamos conseguindo com deputados pernambucanos, como o deputado Zeca Cavalcanti que já nos garantiu cerca de R$ 800 mil para a atenção básica de saúde e manutenção das UBS”, concluiu a prefeita Regina da Saúde

Nenhum comentário: