quinta-feira, 27 de abril de 2017

Caruaru registra 8 homicídios em 24 horas

Dois jovens são mortos a tiros próximo a lanchonete em Caruaru


Com este duplo, foram registrados oito homicídios no município em menos de 24 horas.

Por G1 Caruaru


Dois jovens de 24 e 20 anos foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (26) no bairro José Liberato, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em frente a uma lanchonete quando foram abordadas pelos criminosos.


De acordo com a Polícia Militar, os jovens morreram no local. O homem de 24 anos foi atingido por sete disparos, enquanto o de 20 foi ferido com quatro tiros, conforme informou a PM. A autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas.


Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com este duplo, foram registrados oito homicídios no município em menos de 24 horas.


Outros crimes
Seis homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu na noite da terça-feira (25) no bairro do Cedro. Na manhã da quarta (26), um policial militar de 48 anos foi vítima de latrocínio no sítio Maniçoba, na zona rural.


Ainda segundo a Polícia Civil, no bairro José Carlos de Oliveira, uma pessoa foi assassinada na rua Santa Ana. No bairro do Vassoural, um homem de 26 anos estava voltando do trabalho quando foi abordado próximo à residência dele por dois homens em uma moto na rua Cônego Luiz Gonzaga. Os outros crimes foram no bairro João Mota e na PE-95, de acordo com a polícia.


Outras três tentativas de homicídio foram registradas na manhã desta quarta-feira. Duas no José Carlos de Oliveira e outra no Posto Agamenon. A polícia não passou mais detalhes destes casos


Nenhum comentário: