segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Governo Paulo Câmara lança novo slogan: “mais do que você imagina”


Camila Souza



Por Giovanni Sandes do blog Pinga-Fogo do Jornal do Commercio

O governo Paulo Câmara (PSB) fez circular nas redes sociais, nesse domingo (24), um novo slogan – o terceiro desde o início da atual gestão. Depois de “Juntos, fazemos mais” e “Presença que faz a diferença”, a frase agora é “Governo de Pernambuco – Mais do que você imagina”. A nova peça do governo exalta os feitos do governo de Pernambuco. Uma das principais queixas de aliados é sobre a comunicação do governo e o desconhecimento da população sobre os feitos da gestão Paulo Câmara.

O slogan atualmente em uso, “Presença que faz a diferença”, gerou polêmica, por ter sido adotado pelo governo Paulo Câmara após ser utilizado por um xará, um vereador de Salvador de nome também Paulo Câmara (PSDB), nas eleições 2016.

E nenhum dos dois criou a frase: em 2014, um deputado estadual mineiro, Fabiano Tolentino (PPS), já havia utilizado o mesmo slogan, “Presença que faz a diferença”, depois copiado pelos dois políticos de nome Paulo Câmara.

Por enquanto, o novo slogan ainda não consta nas contas oficiais do governo nas redes sociais, mas sim na conta do próprio governador no facebook.

Nenhum comentário: