segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Suspeitos de envolvimento em perseguição que deixou jornalista ferido são presos



Um suspeito morreu, 4 pessoas foram presas e 2 fugiram; elas teriam participado de tiroteio que deixou o jornalista Alexandre Farias baleado 

Rádio Jornal 
Com informações do NE10 Interior

Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (18), os suspeitos de envolvimento na perseguição policial que deixou o jornalista Alexandre Farias gravemente ferido. Os criminosos trocaram tiros com policias na tarde desta segunda-feira, no Sítio Xique Xique, em Caruaru, e fora pegos com armas e munições. Ao todo, uma pessoa morreu, quatro foram presas e duas estão foragidas.

Segundo a Polícia Civil, uma incursão estava sendo realizada por conta de homens armados que estavam no local e que o tiroteio começou após uma perseguição policial. Um dos suspeitos foi baleado e morreu. Outros criminosos foram feridos levemente e ainda estão no local da perseguição. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Equipes da Polícias Militar e Civil estão no local para aumentar o reforço. O delegado Bruno Vital está à frente das investigações do caso envolvendo o jornalista Alexandre Farias. 

O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, concede entrevista coletiva na noite desta segunda com mais detalhes sobre o caso.

Relembre o caso 

O jornalista estava voltando das compras em um supermercado quando foi baleado dentro de seu carro. Ele estava a
caminho de casa, no bairro do Alto do Moura, quando ficou no meio de um tiroteio causado por uma perseguição policial
contra supostos bandidos que estariam em um carro roubado.

Na perseguição dois socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que atendiam uma vítima de um
acidente de trânsito nas proximidades, foram atropelados pelos fugitivos

Nenhum comentário: