sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Intensa troca de tiros em Cachoeirinha deixa 3 bandidos mortos

BEPI FECHA O CERCO E TRÊS BANDIDOS MORREM DURANTE TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE CACHOEIRINHA-PE.
Três elementos mortos e um capturado com vida, que estará se apresentando na Delegacia de Belo Jardim.
Luiz Silva

Na tarde desta quinta-feira (16/11), bandidos trocaram tiros com policiais do BEPI, às margens da BR 423, no Sítio Limãozinho, cerca de 3 km da cidade de Cachoeirinha.

Na ocasião, três suspeitos foram baleados, mas conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás um FOX de cor vermelha, usado momentos antes em um assalto a um caminhão carregado de Alpargatas, tendo feito o motorista de refém. (O motorista passa bem).

Fotos do momento da ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (16/11) no Sítio Limãozinho

Veículo Fox de cor vermelha abandonado pelos suspeitos

Veículo assaltado pelos suspeitos e recuperado pela polícia

Assim, após a fuga dos meliantes, as equipes policiais deram início às diligências por toda área rural do município, quando receberam informações de que na estrada que dá acesso ao Parque de Vaquejada Albelana, caminho do Açude Novo, teriam elementos feridos.

Ao chegarem no local indicado, logo os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos, que revidaram a injusta agressão, sendo os elementos, os mesmos que a tarde trocaram tiros com os policiais no Sítio Limãozinho.

RESULTADO DA OPERAÇÃO: Três elementos mortos e um capturado com vida, que estará se apresentando na Delegacia de Belo Jardim.


Os corpos dos elementos foram levados para o hospital local

TV Replay

Nenhum comentário: