quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dupla campeã de assaltos é presa em Garanhuns

EM GARANHUNS: DUPLA QUE PRATICOU VÁRIOS ASSALTOS É PRESA E AUTUADA EM FLAGRANTE




Às 19h30 de ontem (14.02.18) a Central de operações do 9º BPM, acionou o efetivo das Guarnições Táticas de Apoio ao Turista,  GT’S 01, 02, 04 e ROCAM, para deslocarem-se até a área dos Bairros Magano e Brasília, onde de acordo com as informações estava ocorrendo vários assaltos.

O policiamento seguiu ao local, onde vitimas e testemunhas relataram que os assaltos estavam sendo praticados por 02 elementos que estavam à pé, porém contavam com o apoio de outro elemento em um Fiat Uno de cor preta.

Após algumas diligências, uma testemunha seguiu até uma das viaturas e apontou os suspeitos WESLEY FERREIRA QUIRINO DOS SANTOS, 28 anos, residente no Bairro São José – Garanhuns e  FELIPE PEREIRA LOPES,  21 anos, residente no Bairro do Magano – Garanhuns, os quais encontravam-se na Rua Capitão Pedro Rodrigues, Bairro Brasília, onde foram detidos e reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores dos assaltos.



 Porém os objetos do roubo não foram recuperados, possivelmente o individuo que estava dando apoio com o veículo FIAT UNO de cor preta, tenha fugido com os pertences das vítimas e com a arma utilizada nos assaltos.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário: