terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Morre vitima de grave acidente em Garanhuns


MORREU NO HOSPITAL HRDM: Uma das vítimas do acidente na manhã desta terça-feira (20/02) na BR-423 nas proximidades do quartel do 71 BI Mtz em Garanhuns/PE.




Faleceu na tarde desta terça-feira, uma das vítima do acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira 20/02, na BR-423,  nas proximidades do quartel do 71 BI Mtz em Garanhuns/PE.


O acidente que envolveu dois veículos, uma motocicleta e um carro de passeio pertencente  a uma auto-escola, que deixou no local duas pessoas, feridas que foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura,  as vítima que foram identificadas como sendo  Cristina da Silva Rodrigues, 17 anos, e Josafá Cordeiro da Silva de 25 anos, residentes na Vila Neves, na Zona Rural de Jucati/PE, eles foram surpreendidos pelo  veículo quando tentavam atravessar a BR. 

Cristina da Silva Rodrigues, 17 anos, que era cunhada do condutor da moto infelizmente não resistiu devido aos ferimentos causados na colisão. A polícia civil foi acionada para ir até o Hospital para realizar os procedimentos legais e encaminhar o corpo da adolescente para o IML de Caruaru

Nenhum comentário: