terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pastor de 60 anos casou com menina de 12 anos , disse que foi a mando de Deus






Um Pastor Evangélico anunciou nas redes sociais que Deus havia lhe ordenado que se casasse com uma menina de 12 anos.

Segundo o Pastor, a decisão veio após uma longa conversa com Deus, a qual durou a noite inteira.

O nome do Pastor é Jorge Villareal, o mesmo anunciou o tal compromisso em julho desse ano.

Entretanto, já foram divulgadas notícias em sites da região onde mostram que esse seria o quarto casamento do Pastor, alegam que o mesmo faz isso quando tem as tais “conversas com Deus”.

Veja o que ele diz:

“Tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu próprio tempo. Muitos se escandalizaram por isso e ficam dizendo: “Tantas mulheres!” Eles apenas me veem de uma posição confortável para suportar o pecado e cometer injustiça diante de Deus. Contudo para Deus é muito mais grave do que se vê”, disse.

Antigamente na epóca Biblica, as meninas se casavam com 12 anos, porque hoje tem que ser diferente ?? em muitas culturas orientais, uma menina com 12 anos é considerada adulta em muitos lugares ja podem casar , porque comigo tem que ser diferente..?   

Ainda segundo o Pastor, a encomenda veio de Deus porque sua mulher anterior o traiu (com quem esteve casado por 14 anos), e que hoje aprova a união do Pastor com a menina de 12 anos.  Se foi revelado , é sinal que o matrimonio vai durar , enfatiza o pastor

Villareal que mora na cidade de Chalco, no México, a menina é filha de menbros da igreja do pastor. Ele que no início relutou com o que Deus o mandou fazer, mas que entendeu ser uma “injustiça diante de Deus” caso o desobedecesse e não casasse com a menina. é uma questão de honra, o Homem de Deus merece receber o melhor em tudo

Nenhum comentário: