segunda-feira, 19 de março de 2018

Conhecido fotógrafo de Garanhuns morre em acidente


Um trágico acidente registrado na noite de hoje (19) em Garanhuns, no Agreste Meridional, tirou a vida de um fotógrafo. O acidente foi registrado nas proximidades da Faculdade Rural, na BR-424, sentido Brejão.O acidente envolveu uma moto Honda Biz, de cor vermelha, que era conduzida pelo fotógrafo  José Maria Anacleto, 68 anos, conhecido como Zé Maria Fotógrafo, que residia na Rua São Luiz, no bairro da Brasília, em Garanhuns e uma caminhão  Mercedes-Benz, de cor vermelha, de maiores dados não anotados.

Informações preliminares dão conta de que José Maria seguia sentido Fundição Carvane, quando colidiu frontalmente com o caminhão. As informações apontam ainda que a pista está sem a sinalização devido o procedimento de recuperação asfáltica, o que também pode ter feito com que o fotógrafo tenha invadido a faixa contrária.O motorista do caminhão chegou a descer do veículo, informou que iria tirar o veículo da pista e acabou fugindo sem prestar socorros sentido Brejão.

José Maria foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns através do serviço de emergência do Corpo de Bombeiros, mas de acordo com o sargento Chalegre, o mesmo veio a óbito minutos após ter dado entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico no Hospital e posteriormente encaminhar o corpo para o IML, em Caruaru

Nenhum comentário: